“O dinheiro e o amor caminham juntos”

(Dr. Mário Baldani, criador da Biocibernética Bucal)

Levar transformação para todas as mulheres:
essa será a nossa parceria!

Quer ouvir uma maneira única e revolucionária de organizar eventos com os programas Padma Sama Flow no seu espaço de cura, terapias, retiros, eventos ou simplesmente gerenciando novos grupos de mulheres junto comigo? 

UM NOVO FORMATO DE PARCERIA ONDE SEU ESPAÇO RETÉM 100% DOS VALORES QUE AS ALUNAS INVESTEM NAS IMERSÔES DE CERTIFICAÇÃO!

Simplesmente, temos que criar um novo mundo em todos os sentidos: porque os modelos antigos não estão correspondendo faz tempo! E isso inclui compartilhar novos modelos de economia igualmente criativa – até mesmo para que o fluxo dos benefícios mais sutis possam de perpetuar em formas concretas na nossa realidade material. 

Minha maneira de trabalhar é baseada num modelo de perfeita integração entre eu, você que gerencia o evento e as nossas alunas. No meu modelo, o foco não é apenas criar um evento de final de semana e depois, “adeus”…

Que tal criarmos vínculos fortes e permanentes em conjunto? Estabelecendo a fidelização, que é a mais preciosa relação que existe com nossas alunas e parceiras?

Quer entender um modelo que gera demandas contínuas para novos programas ao longo do ano podendo cobrir também as baixas temporadas?

Capaz de estabelecer laços tão especiais com as alunas que depois de certificadas elas encontrarão no seu espaço o lugar ideal para construir suas próprias atividades com o método? 

Criando uma rede mútua de relacionamentos, apoios e retornos de até cem por cento do que as alunas investirem reconhecendo integralmente o seu esforço e trabalho de levar meu evento ao seu espaço? 

ESPERO SEU CONTATO!

Vamos marcar uma chamada?

plugins premium WordPress